[Mac-BR] Safari, AutoFill: remocao impossivel

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quinta Janeiro 29 11:25:23 PST 2009

Sim. "Reset Safari" no File menu (o meu está em ingles), após o quê, toda a configuração foi redefinida... menos esses enderecos no AutoFill, que continiuaram lá. Ja tentei de tudo. Joguei preferencias no lixo... nada. Baixei o instalador do Safari da Apple e reinstalei... nada. Ha algum arquivo corrompido em algum lugar, mas nao sei o que nem onde.
Obrigado,
Haroldo