[Mac-BR] LCD Macbookpro era:Desabafo -

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Sexta Janeiro 30 13:06:51 PST 2009

On Wed, Jan 28, 2009 at 12:53 PM "azeredo" <jlazer em terra.com.br> wrote:

> Veja se nao se encaixa nisto,
>
> http://www.macfixit.com/article.php?story=20090126214930995

Azeredo,

Acho que sim. Como estou de ferias nao cheguei a procurar nenhum detalhe sobre o assunto. Eu ja sabia que algumas maquinas com chip Nvidia tinham dado problema mas nao estava por dentro dos detalhes da politica de troca estendida(nem se havia uma de fato). Acho que vai ser minha salvaSSao, e vai me permitir continuar usando um Mac por mais algum tempo.

No entanto, minha decepSSao com a qualidade dos produtos da Apple continua, fora o transtorno de ficar sem o computador por causa do defeito e depois pelo conserto, se for o caso (tomara).

Muito obrigado pela dica.

[]'s
Luiz F. O. Martins