[Mac-BR] [OT] Steve Jobs and Bill Gates Together - Entrevista

Guilherme Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Janeiro 30 18:34:59 PST 2009

Pessoal,

Nao sei se esta mensagem e OT, mas se for o caso, respondam em PVT.

Vi hoje no YouTube um programa de entrevistas de 2007 com Steve Jobs e
Bill Gates sendo entrevistados juntos.

Eu realmente nao sabia da existencia deste video. Gostaria de saber se
alguem ai tem alguma versao com legendas em PT, eu ate entendi alguma
coisa, mas meu ingles naum e tao bom assim...

Alguem tem? Sabem onde posso conseguir?

Para quem nao viu e quer ver: procurem no YouTube o nome Steve Jobs
and Bill Gates Together - la poderao assitir todas as partes, se eu
nao me engano sao 15

Guilherme Castro
Cuiabá-MT