[Mac-BR] Microsoft Word

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Janeiro 31 12:26:17 PST 2009

Colegas,

Está acontecendo algo estranho com o meu Word 2008.

De alguns dias para cá, quando abro um documento - novo ou antigo - a
barra de ferramentas nao aparece mais. Quando vou no menu "afficher",
estou usando em Frances, a barra de ferramentas tal como selecionei -
standard e mis en forme - estão selecionada.

Para que aparecem nos documentos, tenho que desselecionar, e
selecionar de novo. Isto acontece sempre.

Alguém teria uma idéia do que está acontecendo? Será que devo
reinstalar o programa? Se for o caso, basta reinstar ou tenho que
desintalar o atual?

Obrigado,

Paulo Roberto