[Mac-BR] MS Word to PDF

CaiOM caionm em terra.com.br
Quarta Julho 1 10:58:40 PDT 2009

Pessoal,

Tenho um amigo que comprou um Mac e agora esta tendo problemas para
transferir arquivos em word para PDF.
Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.

"No PC eu faço todo o trabalho de digitação, diagramação, ilustração e
paginação em Word e depois fecho o arquivo em PDF. Quando fui fazer
isso com o Mac, ao passar do Word-para-Mac ao PDF saiu tudo errado,
desde o tamanho das páginas, ao comando inexistente de sim-para-todas-
as-sessões na operação para definir o tamanho das páginas, até à
preservação das fontes quando o arquivo viesse a ser utilizado em
outro computador que não possuísse as minhas fontes.

Caio