[Mac-BR] Reprodutor de DVD - primeira utilização

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Quinta Julho 2 07:27:00 PDT 2009

Marcelo,

	Acho que essa tua resposta confundiu mais do que ajudou. A resposta
do Luiz foi precisa: Escolha a região de acordo com o seu país. Como o
Junior falou que o DVD vai para Portugal e ele foi gravado na região
ZERO, significa que o DVD será reproduzido em qualquer região do
planeta sem qualquer problema. A região para a reprodução do DVD a que
o Junior se refere diz respeito ao drive que ele está usando e não a
mídia. Portanto escolha a região 4 e esqueça. Quando for reproduzir
DVDs de outras regiões não use o Reprodutor de DVD do Mac, utilize o
VLC que não respeita as regiões.

Abs,

Roberto