[Mac-BR] Não lembro o nome do programa...

Sergio blinox em gmail.com
Segunda Julho 6 14:01:33 PDT 2009

Eu tenho feito backup dos meus DVDs c/ dois programas:
1) RipIt;

2) Mac DVD Ripper Pro.

Apos ripar o DVD vc pode queimar uma copia pelo Toast. Mas nem isso tenho
feito.

Passei a assisti-los pelo computador mesmo, via DVD player.

Ambos pagos, mas vc pode testa-los antes.

[  ]`s
Sergio