[Mac-BR] Não lembro o nome do programa...

Sergio blinox em gmail.com
Segunda Julho 6 14:14:10 PDT 2009

Aparentemente nenhuma. A interface do RipIt e' mais bonita e foi resenhado
tb na Mac+. Ou seja, conheci-o antes do Mac DVD Ripper. Mas este ultimo e'
mais barato. E fazendo a mesma coisa, vou optar por este.
Como ainda nao comprei, tenho os dois em teste.

Ah, o Mac DVD Ripper tb salva em DIsc Image. Nao vi isso no RipIt.

[  ]`s
Sergio