[Mac-BR] O DVD abre?

evouriques evouriques em terra.com.br
Segunda Julho 6 14:33:22 PDT 2009

Sergio,
por gentileza confirme-me: o DvD player roda o filme sem ele estar gravado
em uma mídia.
Como vc faz para isto?
Grato, E.

From: Sergio <blinox em gmail.com>
Date: Mon, 6 Jul 2009 18:14:10 -0300
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] Não lembro o nome do programa...

Aparentemente nenhuma. A interface do RipIt e' mais bonita e foi resenhado
tb na Mac+. Ou seja, conheci-o antes do Mac DVD Ripper. Mas este ultimo e'
mais barato. E fazendo a mesma coisa, vou optar por este.

Como ainda nao comprei, tenho os dois em teste.

Ah, o Mac DVD Ripper tb salva em DIsc Image. Nao vi isso no RipIt.

[  ]`s
Sergio