[Mac-BR] Lista de membros

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Sexta Julho 10 15:32:57 PDT 2009

Olá, Walter,

Eu sou moderadora de um grupo e, às vezes, recebo notificação (no meu caso é
yahoo) de que há mensagens suspeitas de serem indevidas. E 100% das vezes
eram mensagens de pessoas associadas ao grupo, mas que, por alguma razão,
eram barradas por algum mecanismo automático.
Talvez seja este o caso.

Escrevo-lhe porque notei que suas mensagens também estão sendo bloqueadas
pelo gmail e aparecem para mim na caixa de prováveis spans...

abraços

Neide Charroche