[Mac-BR] Acessórios iPod

Assis jr assisjr em mac.com
Sábado Julho 11 05:33:23 PDT 2009

Não, Fernando.
O Market Place fica no bairro do Brooklin. Ao lado do Morumbi Shopping.
Há uma estação de trem bem ao lado (deve se chamar Estação Market
Place ou Morumbi).
Está perto da Globo. No fim da avenida Berrini (Chuck Zaidan).

Há outras duas A2You. Uma no Shopping Iguatemi (Jardim Paulistano) e
outra no Shopping Paulista (Bela Vista, no fim da avenida Paulista).

O Shopping ao lado do Ceagesp é o ITM/Centro Têxtil.

Abs.AssisJr