[Mac-BR] Regras da lista: era Re: Visit my Netlog profile

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Julho 13 15:43:51 PDT 2009

Prezado Sergio,

1 - esta lista tem moderador, eu. Os outros assinantes nao sao
obrigados a aturar o seu mau-humor. Portanto, dirija-se a mim, nao `a
lista

2 - o filtro esta bem configurado, e se bloqueou suas mensagens o fez
porque elas, ou excediam o tamanho permitido, ou voce enviou de um
endereco nao cadastrado.

3 - A mensagem e' um spam que pretende angariar e-mails e senhas. A
Doris, muito provavelmente nao sabe do que se trata, e o spam (ou
coisa pior) usou o endereco dela como reply-to para passar pelo filtro
da lista. Recebi uma mensagem igual para o meu endereco.

4 - nao e' possivel criar um filtro 100% eficiente. Google "Teorema de
Rice" e vera porque.

O netlogon vai ser bloqueado,

Mario Jorge