[Mac-BR] Monitor Cardiaco Polar

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Julho 15 03:19:44 PDT 2009

Assis,

Tenho o prazer de discordar, ao menos em parte. Existe um software, vi
ha bastante tempo.

<http://www.ismarttrain.com/<

O problema e' que apenas alguns "Polares" tinham recursos para se
conectar com um Mac. Quando vi eram modelos que se comunicavam via
Infravermelho com um receptor USB serial , e que era, aparentemente,
muito dificil de encontrar. Alem disso voce precisava de um conversor
Serial para USB (o da Keyspan deve servir).

Agora vi que ha modelos que se comunicam sonoramente com o computador,
e segundo o forum abaixo funcionam "out of the box" (como saem da
caixa):

<http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=395188>

abraco,

Mario Jorge