[Mac-BR] Linux no Macbook Pro 15

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Julho 16 06:34:01 PDT 2009

Marcel,

Eu concordo, mas imagino que a razao e' simples: nao ha uma maquina
Intel `a mao, e por alguma questao profissional ou pessoal e' preciso
usar um Linux.

Em tempo: da para instalar o Linux via Boot Camp na particao
"windows", mas e' arriscado, porque o Linux pode "atacar" as particoes
do Mac OS. Dar para rodar no Virtual Box, que e' gratis.

Estou, claro, supondo - nao conheco os programas, que nao ha versao ou
solucao Mac para as tarefas.

abracos,

Mario Jorge