[Mac-BR] airport

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Julho 16 08:39:29 PDT 2009

Caros,

preciso novamente da ajuda de vcs.

Seguinte. Estou tentando conectar o airport express para ouvir musica
via iTunes.

Tenho um airport extreme, do antigo, conectado para a net, em rede
fechada, com senha e tudo.

Pois bem, começo a configurar o airport, nome.. senha... opção de
juntar-se a uma rede existente... ouvir musica, etc.

tudo parece estar ok. ele diz que está reiniciando. Ai.. fica horas..
o air port extreme volta a aparecer... mais tempo...e vem uma mensagem
dizendo que nao foi possivel reconectar-se a rede ou encontrar o air
port.

já refiz o procedimento varias vezes.. sem sucesso. a mesma coisa no
final.

alguma dica?

obrigado,

Paulo