[Mac-BR] Desktop sem ícones. Só texto

Assis jr assisjr em mac.com
Domingo Julho 19 05:38:38 PDT 2009

Oi, Neide. A minha ideia e' radicalizar totalmente.
Ter apenas os nomes das pastas/arquivos (sao varios) no desktop..
Se eu aumentar o corpo das fontes, vou continuar tendo problema de
espaco no desktop.
E, tambem, nao gostaria de aumentar em um click o acesso aos arquivos
que precirarei abrir (criando pasta para enfiar outras e outros
arquivos).
O que eu acho que possar haver e' um programete que faca isso, ou
algumas linhas de comando no Terminal que alterem tal configuracao
(mesmo sabendo do perigo que e' mexer no dito cujo).
Tks pela dica.

Abs.AssisJr