[Mac-BR] spaces não funciona no meu macbook

Bruno Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Julho 20 12:41:43 PDT 2009

> Bruno,
>
> E' fn (function) para ter acesso aos efe's.
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

> Veja se a desmarcacao do quadradinho "Use all F1, F2, etc. keys as standard
> function keys" em System Preferences -> Keyboard & Mouse -> Keyboard não seria
> a solucao para o seu caso.  ;)
>
> [ ]s,
>
> Ze' Carlos

Gente,

Eu marquei "Use all F1, F2, etc. keys as standard function keys" agora.
Desta forma F6 é o meu ativador do Spaces. Ótimo. Isto já resolve o
problema.

No entanto, o F6 está vazio e então o ideal seria

1-Não ativar "Use all F1, F2, etc. keys as standard function keys"
2- entender por que apertando F6 (que foi a tecla que escolhi para ativar o
Spaces) ela não funciona. Não fez sentido  ainda para mim....

abraçø

Bruno Gouveia