[Mac-BR] Quem não tem gato caça com Kaiomy

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Julho 21 16:28:44 PDT 2009

Sim foi o que escrevi.
Basta que o aparelho tenha saida de vídeo, seja S-VHS ou Video Composto.

Todo o video-cassete tem, e algumas televisões tem, assim como decoder
de tv por assinatura.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil