[Mac-BR] EMERGÊNCIA

Ricardo Icassatti Hermano kassatti em gmail.com
Quarta Julho 22 14:28:47 PDT 2009

Caros Claudio Dias, Adriane Puresa e Luiz Pellanda,

Muito obrigado pela ajuda.
Eu havia cogitado em usar o iMovie para a captura, mas ainda
persistia a dúvida em relação ao cabo Firewire, que era um original
da Apple que veio junto com o meu PPC 500MHz. Naquele tempo, nem
existia o video HD.
Assim, optamos pela compra de um cabo Firewire iLink da Sony antes de
mais nada.
Instalamos o cabo, mas o problema persistiu.
Foi quando tivemos a "brilhante" idéia de utilizar o "Easy Setup" do
Final Cut e tudo se encaixou.
Conseguimos, finalmente, capturar o video.
Valeu a força de todos.

Abraço

Ricardo I. Hermano