[Mac-BR] Quem não tem gato caça com Kaiomy

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Julho 22 14:40:33 PDT 2009

Pelo EchoFX você escolhe qual seria o codec.
Ela pega sem compressão de imagem em 640x480.

Um fator que ajuda neste modelo é que o audio não passa pela usb,
deixando assim mais banda para o vídeo.

Lembre-se que esta placa não é qualidade broadcast !! :)

Coloquei esses arquivos no ar caso queira dar um olhada no fator de
qualidade.

File 1: Sem compressao
File Name: VideoGlide Movie66.mov.sitx
File Size: 241 MB