[Mac-BR] problema de rede D-Link DIR 635 e Macbook

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Domingo Julho 26 19:17:01 PDT 2009

2009/7/26 Luiz Pellanda <pellanda em portoweb.com.br>

> On 25/07/2009, at 19:38, Etudio wrote:
>
>  Caros amigos,

> Mais detalhes, por favor...
>
> O MacBook vê a rede? Ela tem uma senha?
>
> Quando vou na casa de PCzeiros sempre entro com o meu nas redes deles,
> direto.
>
> Salute!

O ideal é ligar o roteador ao modem SPEEDY (deve ser um modem ADSL) via cabo
de rede e configura-lo para acessar a internet e distribuir os IPs via DHCP
( o meu NETGEAR aqui esta' assim). Depois voce conecta o PC e o MAC ao
roteador WIFI, tanto faz se for por cabo ou Wireless.

Pelo que entendi, voce esta' ligando diretamente o PC ao modem SPEEDY e aí
vc liga o DLINK ao PC, certo? Assim nao esta' certo, tente do jeito que
expliquei acima.

Abracos,
--
Fabio Pereira