[Mac-BR] Novidade

Carlos Pessoa carlos.pessoa em gmail.com
Terça Julho 28 12:02:16 PDT 2009

Tomara que seja verdade, mas so acredito vendo!
Desde que Apple descontinuou o Newton Messagepad, todo ano vem um
rumor de "agora" a Apple vai lancar um tablet, e isso nunca ocorreu.
Eventualmete, essas previsoes se tornarao verdade um dia. Tomara que q
no final do ano! Adoraria que fosse verdade ja que ate o lancamento do
iPhone, usava meu Newton diariamente, e ainda o acho um produto bem
superior, para determinadas aplicacoes, que o iPhone.

Abs,
Carlos