[Mac-BR] Tem como ?

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Terça Julho 28 12:09:16 PDT 2009

Junior

Crie uma pasta com o nome que deseja e dentro dela coloque atalhos dos
programas. Depois disso, arraste a pasta para o Dock. Esse tipo de
pasta quase sempre fica perto do icone da lixeira.
Ah... voce pode atribuir um icone para esta pasta antes de arrasta-la
para o dock (deve funcionar..)

Saudações

Marcos
Rio de Janeiro - RJ