[Mac-BR] iTunes

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quinta Julho 30 11:18:24 PDT 2009

2009/7/30 Maria Luiza Albanese <mluiza em mac.com>

> Muito obrigada, Fabio.Fiz tudo isto e continua nao funcionando.   Vou
> deixar para la e quando tiver de volta tentarei novamente.
>
> Abs,
> ML

> Va' me Applications e de um GET INFO no iTUNES, depois va' em Ownership &
> Permissions. A primeira informacao e' YOU CAN (voce pode): Read/Write/ Read
> only /No Access. Procure por details. Nessa parte tem a informacao do Owner
> (proprietario da pasta arquivo), veja quem e' e, se nao for vc, mude para o
> seu usuario - as vezes o Owner e' o Admin...

> [...]

Devido 'a resposta "You dont have write access for your iTunes Music folder
or a folder within it." você devia tentar ver as permissoes da pasta iTunes
Music e mudar para vc poder ler e escrever (incluindo suas pastas internas).

Abracos,
--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ