[Mac-BR] file manager error -39

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Julho 31 04:36:35 PDT 2009

Mario, brigado por responder.
O arquivo backup, que está em um HD externo também apresenta o mesmo problema. Por isso eu supus que fosse arquivo corrompido. Mas se o seu diagnostico estiver correto, significa então que o file system desse HD externo tambem estaria com defeito?

Haroldo