[Mac-BR] $ G4 Power PC dual

Joel Jones Junior joel em iq.ufrj.br
Sexta Julho 31 06:20:53 PDT 2009

Caros Mac's

Repasso o email de uma amiga minha que esta vendendo um G4 PowerPC
dual. Responder para odoardi.angela em gmail.com

Estou vendendo meu mac G4 Power PC dual, que tem uns 4 anos. Ideal
para quem quer ter seu primeiro Mac e utilizar programas gráficos como
photoshop e illustrator, ou para textos , e como é uma excelente
máquina promete durar alguns anos. Já tem gravador de CD/DVD e o
leitor/gravador de CD original da máquina. Também vem com o mouse da
apple e a caixa originais.

Tem dois HDS de 100 G e pode-se instalar ainda mais dois HDs
1,5 G de RAM, podendo-se acrescentar mais uma DDR de 512 mo

PS: vendo a CPU e mouse, dois extensores para acoplar monitor, sem
monitor e sem teclado.

Preço: R$ 1200

Machine Name:   Power Mac G4
  Machine Model:        PowerMac3,6