[Mac-BR] Parallels Desktop 4.0 ou Fusion

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Sexta Julho 31 11:54:15 PDT 2009

Joel,

Eu usei o Fusion, até a chegada do Parallels 4.

Testei o Parallels 4 e achei mais rápido, tanto é que resolvi comprá-
lo. Mas eu uso Windows XP, não sei com relação a outras versões do
Windows.

Visualmente, acho o Parallels melhor. A performance, para mim, é um
pouco superior.

Meu conselho é que você teste os 2 e veja de acordo com as suas
necessidades.

Abraço,
Jorge Maia