[Mac-BR] Velox

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Sexta Julho 31 18:49:41 PDT 2009

On Fri, Jul 31, 2009 at 8:13 PM "Paulo Roberto Ceccarelli" <paulorcbh em mac.com> wrote:
>Meus caros,
>
> Uma ajuda por favor.
>
> Tinha o virtua e funcionava sem problema.
>
> Fiz o plano Oi Total e passei para o Velox, a cabo.
>
> Mas, estou tendo os seguintes problemas: o Safari nao funciona, e o Mail tb nao. As atualizações dos Podcasts tb nao.  Alguém sabe o que está acontecendo? O firefox e o Opera funcionam sem problema. Estou enviando este mail da conta mobileme usando o Firefox.

Primeiro, Velox nao e' cabo, ele usa linha telefonica comum, a conexao e' chamada ADSL ou simplesmente DSL (o A e' de assincrono, quando a velocidade de upload nao e' igual a de download, o que nao acontece normalmente com as conexoes do tipo cabo).

Verifique se vc tem algunm proxy configurado nas Preferencias de SIstema para a sua conexao de rede.

[]'s
Luiz Felipe O. Martins