[Mac-BR] A lista e' sobre Mac (era Re: opcoes para adminstrar newsletters)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 2 18:08:06 PDT 2009

On Jun 2, 2009, at 8:01 PM, Patricia Martin wrote:

> Ola todos!
> Tenho uma e-newsletter hospedada en Yahoo Grupos e estou querendo
> ver outras opcoes com mais funcionalidades. Andei pesquisando
> softwares porem fiquei confusa porque sei que os proveedores de
> internet geralmente impoem limites para os envios massivos de
> emails, achando que sao spams (mesmo que os dstinatarios sejam
> assinantes legitimos)
>
> Li por ai que existem sofwares como Mac Bulk Mail, Direct Mail, etc,
> que funcionam criando seu proprio servidor de SMTP e assim poder
> evitar as restricoes do proveedor.

> [...]

Patricia,

Nao me parece que este seja assunto desta lista. Mas, o Max (não Mac)
Bulk Mailer nao funciona criando seu proprio SMTP (ao menos nao
funcionava), porque voce vai ter 90% de chances de ter seu mail
recusado se sua maquina de casa for a origem das mensagens. Eles
oferecriam o servico do SMTP deles.

De resto, acho que e' assunto para uma lista sobre Bulk Mailing, ou
"mala direta", este erro de traducao que perpetua como varios outros.

Como sempre, esta mensagem nao deve ser respondida para a lista e o
assunto fica aqui encerrado. Mensagens a respeito diretamente ao
moderador.

De volta ao Mac.