[Mac-BR] Router, alguém tem uma dica ?

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quarta Junho 3 11:23:24 PDT 2009

Dandalo,.. recentemente eu tive um problema muito parecido com um router
wifi da D-Link,.... depois de recetá-lo e reconfigurá-lo "zilhões"de
vezes, perdí a paciência, fui numa loja e comprei um baratinho da Encore
ENHWI,... e resolveu !!

Talvez tenha sido defeito do meu router,...   pode ser que seja esse o
seu problema.

Uso o Acesse Rápido da Net.

[]'s

Enderson.