[Mac-BR] Router, alguém tem uma dica ?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Junho 3 13:29:00 PDT 2009

Sim mestre funcionou !!!!!

Coloquei o Mtu em 1480
Duplex: Full Duplex, flow control
Speed: 100base tx - Não tenho nada aqui de gigabyte

Caso alguem queira chegar lá.
Leopard 10.5.7
System Preferences - Network - Ethernet Built In - Advanced - Ethernet
Para alterar tem que passar a configuração para Manual

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br