[Mac-BR] iPhone 3G Duvidas

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quarta Junho 3 20:18:59 PDT 2009

E' Bernardo , so' com chip no momento mesmo.
Ja' fiz o pedido de dois desse chip aqui
http://www.any-network.com/
Li em uns foruns gringos falando muito bem desse chip, dizem que
funciona perfeitamente e que nao fica caindo o sinal.
No site eles dao garantia de 100% do produto ou o dinheiro de volta.
Dizem que ele funciona ate mesmo no 3.0 que vai sair.
Caro desse jeito tem que ser bom mesmo ;)
Bem.... quer quiser comprar esse iPhone aceito propostas em pvp.
Entrego junto com o chip. Estou indo esse sabado pro Brasil. Vou
estar um tempo na casa de minha mae e meu irmao em Sao Pedro SP.
Se caso eu nao responder os emails podem ligar me procurando em
19-3483-3669
Um abraço

Adriano