[Mac-BR] Safari 4.0 Public Beta e Software Update

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 8 03:59:25 PDT 2009

On Jun 8, 2009, at 5:28 AM, Marcio Pereira wrote:

> Instalei o Safari 4.0 Public Beta mas o Software Update insiste em
> ignorar o fato. Resultado: ja instalei 3 vezes via Software Update e
> ele continua indicando que nao esta instalado. Alguma coisa deve
> estar errada.
> Agradeco qualquer informacao a respeito.
> Obrigado,
> Abs,
> Marcio
>
> G5/1.8, MacOS 10.4.11

Marcio,

O Safari Beta apareceu no seu Software Update? Que eu soubesse, o
Software Update nao oferece software beta. Agora, se ele apareceu la,
voce mandou instalar (e, supoe-se, ele esta instalado), a recorrencia
da oferta de instalacao indicaria que a sua base de dados de recibos (/
Library/Receipts) nao andaria bem.

Mas, enfim, so da para especular, porque a situacao e' atipica.

abraco,

mj