[Mac-BR] problema com saida de audio

deejay lukas deejaylukas em gmail.com
Segunda Junho 8 15:44:09 PDT 2009

ola amigos...

meu powerbook tah loco...

nao sai som das caixinhas normais dele e o buraco(p2) q eh a saida de fone
tah com uma luz vermelha acesa... como se fosse um sinal optica...

abro minhas preferencias de audio e soh tem 1 opcao e eh "digital out" e
abaixo coloca uma obervacao q diz... "the selected device has no output
control"

nunca me havia acontecido isso... nao sei o q pode ser...

coloco pra subir e baixar o volume e nao me deixa... fica estatico no maximo
porem nada soa jah q eh como se nao tivesse saida de audio...

se coloco o fone, td funciona normal... soa no fone e controlo o volume...

alguem pode ajudar?

abraco Lukas

--
www.djlukas.com