[Mac-BR] Ergonomia do teclado da Apple

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Terça Junho 9 19:31:21 PDT 2009

Guilherme,

Eu estou usando um desses novos (com fio) juntamente com o MacBook.
Apesar da aparente fragilidade, ele eh bem confortavel. Tenho tambem o
modelo anterior, sem fio. Eh uma sensação tatil diferente. Mas gostei
mais desse ultimo. Sinceramente, nao me arrependi da compra.

Ah, paguei R$ 150,00, comprei de um colega da lista, absolutamente
novo. Nas lojas deve esta na faixa de 300 reais.

Outro dia fui na CTIS, que abriu uma loja a 2 quadras daqui de casa.
Achei ridiculo a Apple ter colocado um teclado de notebook nos novos
iMacs, chega a ser desproporcional. Nao aconselho a compra desses, soh
esse igual ao meu, com teclado numerico.

Abraco,

Jorge