[Mac-BR] Ergonomia do teclado da Apple

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Junho 9 19:54:05 PDT 2009

Eu também gosto muito dos teclado tradicionais. Sinto que meus dedos
"derrapam" nas teclas. Não aderem como deferim.

O problema é que este flat foi criado na linha notebook.

Pois quem domina hoje é o notebook. E tem muito mais usuario.

Assim na mudança de teclado flat para o teclado de notebook é macia e
tranquila.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil