[Mac-BR] Snow Leopard no Brasil, quando?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Junho 10 17:28:38 PDT 2009

On Jun 10, 2009, at 9:09 PM, Guilherme Moreira de Castro - Datalinux
Tecnologia wrote:

> Pessoal,
>
> Acompanhei por cima sobre o Snow Leopard na WWDC.
>
> Eu tenho o Macbook e o Leopard. Vou poder comprar o Snow Leopard por
> US$ 29, mesmo nao estando nos EUA?
>
> E no Brasil, qual a previsao?

Guilherme,

Nao e' visto como educado enviar uma mesma mensagem a mais que um
grupo de discussao. E' uma descortesia com ambos. E' como perguntar -
ao mesmo tempo e na presenca dos dois - o que um medico ou qualquer
outro profissional pensa de um assunto.

E' claro que o upgrade nao vai custar US$29.00 no Brasil (o Snow
Leopard full vai custar US$129), vai ter outro preco, a ser
determinado. Note que o DVD de updgrade so vai instalar se voce tiver
o Leopard instalado. A Apple ja fez isso com o Mac OS antes. So que o
pessoal descobriu que o DVD era o mesmo do full, so tinha um arquivo
diferente. Bastava fazer uma imagem read/write, tirar ou alterar (nao
me lembro exatamente, faz anos), e gravar o DVD (era um CD) novamente.
E pronto, voce tinha uma versao full. Imagino que vao tomar mais
cuidado dessa vez :-).

Pela experiencia historica, a entrega destes produtos demora de um a
dois meses por conta da nossa burocracia, nada mais.

abraco,