[Mac-BR] Memória para mac book

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Junho 14 07:33:52 PDT 2009

At 10:19 -0300 14/06/09, Alexandre Salomon wrote:
>Tenho um Mac Book Intel Core Duo com 1.83 Ghz, com 50 Gb de HD e atualmente roda com  dois pentes de 256 MB.
>
>Gostaria de saber se a máquina vai "ler"  mais um pente de 1Gb de memória? o que acaba por resultando em 1.25 GB de RAM.
>
>abs e obrigado.

Suponho que funcione, embora não possa garantir. Mas estou respondendo porque sua pergunta me fez lembrar que tenho dois pentes de 512 encostados, e gostaria de vendê-los por R$45 cada. Portanto, se alguém se interessar, eis abaixo meus telefones.

Contato em particular:
Haroldo
(21) 2507-4223 ou (21) 9505-6518
Rio de janeiro