[Mac-BR] Vendo Adaptador de carro para Powerbook G4

Bruno Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Junho 15 06:47:02 PDT 2009

Para quem precisa usar o powerbook g4 enquanto viaja no carro, este
adaptador permite você trabalhar sem se preocupar com a bateria.

Liga no acendedor de cigarro do carro. Conector de powerbook g4 no caso não
é o magnético, para deixar claro.

Em tese ele não carrega a bateria, apenas não a deixa acabar. No entanto,
notei que em algumas vezes, com o passar do tempo ele carregou um pouco mais
sim. Foi muito útil a mim em viagens longas de carro. Só estou vendendo
porque agora meu Macbook é daqueles de conector magnético.... :-(

Moro no Rio.

Respostas em pvt, please

Preço pedido R$ 150, despesas de envio pelo comprador.