[Mac-BR] FTP no mac - duvida

Assis jr assisjr em mac.com
Terça Junho 16 06:46:44 PDT 2009

Bom dia a todos,

precisei passar um arquivo grande (200MB) para um cliente e ele me deu
o endereco da empresa.

tentei pelo safari, mas deu a informacao que eu nao tinha permissao
para aquilo.

Liguei para o cliente para ver se ele tinha que me dar alguma senha ou
coisa que o valha e ele me disse que nao.

Tentei de novo e nada. Quando joguei a toalha e fui para o windows, a
transferencia se deu na boa.

Ha' alguma configuracao a fazer ou desbloqueio a realizar no Safari
(ou no mac em geral) para que seja permitido o uso do ftp?

Alguma recomendacao para que eu possa usar o mac nas proximas
transferencias?

Abs.AssisJr