[Mac-BR] Snow Leopard

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 16 13:08:15 PDT 2009

On Jun 16, 2009, at 1:09 PM, Helvécio Mafra wrote:

> De acordo com o Correio Braziliense de hoje:
>
> “Foram muitos lançamentos, mas a tônica continuou sendo fazer
> software e hardware que trabalhem bem juntos”, conclui Fábio
> [Ribeiro, engenheiro de sistemas da Apple]. Para os que já são
> usuários Apple, a atualização do Leopard para o Snow Leopard será
> possível em setembro e custará US$ 29. O preço para o Brasil ainda
> não foi definido, mas deve ser o mesmo estabelecido nos Estados
> Unidos, com a moeda convertida para o Real.

Helvecio, meu caro,

O Correio Braziliense - o texto, do modo que esta redigido nao parece
citacao do Fabio - nao entende muito de preco Apple Brasil

Hoje o Mac OS X Leopard custa US$129.00 (full install) nos USA e no
Brasil  R$399,00. Aproximadamente US$200,00. O iWork US$80, e R$200,00
(US$100.00) aqui  Acho melhor aplicar a regra de tres. :-)

abraco,

mj