[Mac-BR] Macs com Placa de Vídeo 9400M

marcelloprata marcelloprata em bol.com.br
Terça Junho 16 20:09:45 PDT 2009

Eu tô com muita dúvida de pegar um mac novo com essa 9400M.
Tenho muito medo de render mal demais com o CS3 e CS4 e possivelemente o CS5.
Ainda até lendo e parece que para ver filmes H264 com 1080p, rola na boa e a tendência é melhorar com o Snow Leopard por causa dos drivers.
Isso procede?
Eu tô acostumado a usar uma HD 2600 XT e parece que a 9400M não rende tanto.
Abs.