[Mac-BR] Eudora (errata)

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Junho 18 05:07:29 PDT 2009

Azeredo:

Corrigindo o que escrevi e complementando..
Penelope parece ser uma extensao que incorporada ao Thunderbird o
deixa igual ao Eudora. Ocorre que a Fundação Mozzila está fazendo o
Eudora mesmo.
O endereço para informações é

https://wiki.mozilla.org/Eudora_Releases

No endereço há uma versão 8.0b6 lançada em Abril.

-
Marcos Ferrão
Rio de Janeiro - RJ

---