[Mac-BR] mouse

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sexta Junho 19 03:47:46 PDT 2009

Experts,

Há alguns dias comprei um mouse - Logitech - V470 - White (Bluetooth).
Liguei, configurei, instalei o programa, etc, etc. Já tive outros
bluetooth, inclusive o might mouse, que sempre funcionaram sem
problemas.

Este está apresentando o seguinte: quando ligo o comp. sobretudo de
manha, ou seja, após ter ficado um longo tempo desligado, ele não acha
o mouse. FIca procurando um tempão, ai diz que nao encontrou nada.
Tenho que conectar o outro mouse, abrir o bluetooth e quando faço
isso, ele está la. nao tenho que reconfigurar.

O que estaria acontecendo? Alguém tem uma ideia? uma dica?

Obrigado, abrs.

Paulo