[Mac-BR] iMac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Junho 22 09:08:37 PDT 2009

On 22/06/2009, at 12:56, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Colegas,
>
> Sei que a pergunta é meio boba, mas tem jeito de retirar o pé do
> iMac? Me parece que nao, pois tudo está bem embutido la. Mas,
> perguntar nao custa. E se tiver, como se faz?
>
> Pergunto isso para facilitar o transporte de um iMac de 24 em avião.
>
> Obrigado,
>
> Paulo

Falando da Linha atual. Os brancos não sei.

De um forma simples não.
Só tirando tudo de dentro da maquina. :c \

É um pouco over mais....

http://www.ilugger.com/imac-cases.cfm

Eu queria que essa base pudesse removida.
E tivesse opção de fixacão na parede. : \

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br