[Mac-BR] projeto social

Juliano Bastos juliano em gazetadosul.com.br
Quarta Junho 24 07:06:29 PDT 2009

Caros amigos,

a empresa onde trabalho tem uma Fundacao onde realiza projetos
sociais aqui na regiao... e graSSas a uma Universidade daqui, que
doou 24 iMac da  geracao G3 (imac 350Mhz), estamos implantando nas
escolas das periferia estes Mac. Digo, estamos prq como adoro Apple
nao poderia deixar de ajudar...

Semana passada instalamos 6 numa escola como projeto piloto, bah foi
bem tri ver a gurizada com brilhos nos olhos hehehe.

Bom em funcao disto venho ate vcs pelo seguinte:

- caso os amigos tenham em casa, atirado num cantinho, nao irao usar
mais e queiram dar um bom destino, estamos aceitando doacoes de
pentes de memoria;

- tbm, como estamos instalando somente softwares livres/legalizados,
o mesmo vale para quem tiver aplicativos antigos, tipo Officer,
Pagemaker (6 ou 6.5), Photoshop (5, 5.5)... e queira doar, serao
muito bem aceitos...;

- confesso que no mundo Mac nunca me influi muito por jogos e meu
conhecimento eh bem limitado nesta area, sempre fui mais de APP
gráficos, entao se nao for pedir muito, estou aceitando sujestoes de
aplicativos ou jogos infantis e didaticos que podem ser instalados
nestas maquinas...;

- por ultimo, nao querendo abusar, alguem pelo amor do Santo Pai tem
ou sabe uma forma de contato da APPLE Brasil?
Eh impossivel entrar em contato com eles, os fones do site nao
funcionam, caem numa secretaria eletronica e fica.. e fica... ate
cair, o mesmo com os e-mails que retornam...

Para quem quizer dar uma conferida e/ou prq nao se tornar 1 parceiro
segue o link para site da Fundacao.  Tbm me coloco a disposicao para
maiores informacoes.

http://www.fundacaogazeta.com.br

abraços a todos

Juliano Bastos