[Mac-BR] Dica Filmadora (edição em PC)

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Junho 24 17:51:05 PDT 2009

Eu uso na empresa uma JVC GZ-HD3.

Grava em excelente qualidade e tem 3ccd.

Gera um arquivo .TOD, mas que o Adobe Premiere consegue editar. Ela e
HD, 60GB. Cabe cerca de 5 horas de filmagem em excelente qualidade.
Baixo tudo via USB.

Recomendo

Guilherme

Cuiabá - MT