[Mac-BR] Regras da lista (era Re: Dica Filmadora (edição em PC))

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Junho 25 06:25:25 PDT 2009

On Jun 24, 2009, at 3:33 PM, Fabricio Vinhas wrote:

> Caros,
> Gostaria de ums indicação:
> Será que existe algum modelo de camera 3ccd que eu possa baixar via
> USB e editar num PC (premiere ou windows movie maker).
> Gostaria de uma camera muito boa mas compatível com uma edição
> caseira.
> Alguém pode ajudar?
> Abs!
>
> --
> :::Fabrício Vinhas:::

Fabricio,

Esta pergunta nao cabe nesta lista. O assunto e' Macintosh & Apple.
Alem de ser uma quebra de regras voce tem menos chances de ter uma
resposta de qualidade porque Windows nao e' o topico da lista.

Esta mensagem nao deve ser respondida para a lista, nem o topico
continuado.

Mario Jorge

para quem nao sabe, sou o moderador da lista.