[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 9, assunto 29

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Segunda Junho 29 19:36:38 PDT 2009

Oi, Ricardo,
O meu também só veio com o cabo usb...
Comprei um cabo video componente (para plugar o iPod Touch na TV ou datashow
e projetar fotos, filmes etc) da Apple, que vem com o carregador do iPod!
(veja o link, embora você encontra preço melhor
http://www.mundomac.com.br/ecommerce/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=358
)
O manual do aparelho você pode baixar em português:
http://support.apple.com/pt_BR/manuals/#ipod
Só que é para a versão 2.1 do software iPhone...
Você já baixou a versão 3.0? Vale a pena! Habilita o Bluetouth e traz o
spotlight (um maravilhoso sistema de buscas).

Puxa, falei um monte!!! rs

Abraços

Neide