[Mac-BR] mails

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Junho 30 07:59:57 PDT 2009

On 30/06/2009, at 11:23, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Colegas,
>
> continuo com probemas para importar mailbox.
>
> A questão é que quero importar os mailbox que estão em um mail de um
> outro computador: um macbook, conectado como disco extermo, via
> firewire, a um iMac. Quando peço para importar as mailboxes, o iMac
> importa as boxes que estão nele. Como faço para pedir que importe as
> boxes do outro comp?
>
> Obrigado,
>
> paulo

Quando pedes para importar, não se abre uma opcao tipo

  "You will now be asked for the location of one or more mailboxes
created
by  another copy of MAil for MAc OS X or a folder containing them."  ?

O macbook esta' visivel no desktop?

Salute!